Madureira estreia no Cariocão com empate contra o Volta Redonda

Jogo muito movimentado em Volta Redonda!


quinta-feira março 4, 2021

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Em sua estreia no Cariocão 2021, o Madureira ficou atrás do placar duas vezes, mas buscou o empate com gols de Bruno Oliveira, em uma cobrança de falta perfeita, e Rodrigo Yuri, aproveitando uma sobra de bola dentro da área.

O jogo

Logo aos 3 minutos, o Madureira saiu atrás na partida: Alef Manga marcou em cruzamento de Luciano Naninho, ex-meia do MEC.

Aos 14, o Madureira teve sua primeira oportunidade no jogo, com um chute de longe de Humberto que saiu por cima do gol. Logo na sequência, aos 15, o Madureira emplacou um contra-ataque e Sillas Gomes chutou colocado da lateral da área. Bola passou à esquerda do gol do Voltaço.

Aos 40, o Madureira voltou a levar perigo ao Volta Redonda. Luiz Paulo pegou a sobra da cabeçada de Wander dentro da área, ganhou da marcação e chutou pra fora.

No último lance da primeira etapa, Wander fez uma grande jogada, fintou dois jogadores do Volta Redonda e chutou com perigo de fora da área.

No segundo tempo, golaço do MEC em cobrança de falta. Aos 25, Bruno Oliveira bateu direto da entrada da área e empatou a partida para o Madureira.

Logo na sequência, o Volta Redonda voltou à frente do placar, com o centroavante João Carlos, ex-jogador do Madureira.

O Madureira não demorou a responder: aos 30 minutos, o MEC empatou novamente a partida, com Rodrigo Yuri.

Aos 47, o Madureira ficou perto da virada, após cruzamento de Juninho Monteiro e cabeçada de Bruno Santos, mas o goleiro Andrey fez grande defesa.

No próximo domingo, às 15h30, o Madureira vai à Baixada Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu pela segunda rodada do Cariocão.

Volta Redonda 2 x 2 Madureira – 03/03 – Raulino de Oliveira

Madureira: Felipe Lacerda, Bruno Oliveira, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Izaldo (Juninho Monteiro); Humberto (Eberson), Rodrigo Yuri e Caíque Valdívia (Nivaldo); Wander (Bruno Santos), Sillas Gomes e Luiz Paulo (Elias). Técnico: Toninho Andrade

Volta Redonda: Andrey, Oliveira, Luan Leite, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr (Wallisson) e Luciano Naninho; Alef Manga (Caio Vitor), Gabriel Silva (MV) e João Carlos. Técnico: Neto Colucci

Gols: Alef Manga (VRE), Bruno Oliveira (MEC), João Carlos (VRE) e Rodrigo Yuri (MEC)